Laticínio Vanny

Palmeira – PR

A produção de queijos purungo do Laticínios Vanny teve seu início a mais de 10 anos onde era fabricado artesanalmente, uma história que começou entre as mulheres da família, onde o queijo era produzido de forma simples e artesanal para consumo próprio. Essa tradição, passada da mãe para as filhas, despertou não só o amor pela atividade como a visão empreendedora das irmãs, que hoje colhem os frutos de muito trabalho e dedicação, ganhando o mercado regional e estadual na produção com excelência do queijo purungo. A comprovação da qualidade e sabor vieram com a premiação de Medalha de Bronze no Concurso Nacional Queijo Brasil, realizado em Florianópolis, com respaldo nacional e que proporcionou maior destaque ao Laticínio.

A atividade além de ser prazerosa e desenvolvido com muito carinho, tornou-se rentável e vem garantindo agregação de valor e desenvolvimento da propriedade rural, com industrialização semanal de 1400 litros de leite, transformados em 150 kg aproximados de queijo. Para que a produção conquiste o paladar dos consumidores o uso de equipamentos eficientes que permitem o processo de produção ágil, com tecnologia, e que mesmo assim mantenham a essência e a origem do queijo, são fatores fundamentais.

A participação da empresa Suck Milk nessa história de sucesso e que desponta o empreendedorismo feminino rural, se deu desde a constituição da ideia até a execução da obra, aquisição e instalação dos equipamentos. A assessoria prestada pela Suck Milk facilitou o processo de tomada de decisão da família e possibilitou que o projeto se concretizasse com menos dificuldades, de forma mais rápida e com a escolha correta dos equipamentos, para trabalhar adequadamente as exigências sanitárias e ambientais.

Além da produção específica do queijo purungo, o Laticínios Vanny pretende aumentar o mix de produtos, visando sempre a qualidade e contribuir também para alimentação saudável de seus clientes.

São (cases) exemplos de sucesso como este que nos estimulam a continuar trabalhando pela inovação e melhoria dos equipamentos e serviços que prestamos. Nosso objetivo é continuar atuando como parceira facilitadora para os empreendedores e empreendedoras, que assim como a Suck Milk, trabalham pelo desenvolvimento econômico e social.

Mais histórias de sucesso

Toledo - PR

Quando a confiança é exercida em um trabalho, o resultado não pode ser diferente de sucesso! É o que mostra a história da Agroindústria Rossetto, uma das empresas que estão conosco atingindo sempre o topo! Mais uma parceria que deu certo e nos orgulhamos muito desse resultado.

Caiçara – RS

Desde a tomada de decisão das famílias até o início do funcionamento do laticínio, a Suck Milk esteve presente, e foi fundamental para a concretização do empreendimento.

O que você está buscando?