Por meio de realização de estudos de viabilidade para a montagem de agroindústrias e a realização de projetos ao longo dos anos de atuação da empresa Suck Milk, foi possível perceber que o nicho de mercado para as agroindústrias, além de ser no momento atual um setor lucrativo, tem assegurado um futuro com crescimento promissor. Os fundadores da Suck Milk tinham como intuito desenvolver um laticínio como uma forma de evolução complementar da área onde está inserida. Além disso, produzir alimentos de qualidade, aproveitando o máximo da matéria-prima, e extraindo toda fonte de nutrientes disponível.
A Suck Milk vinha pensando na criação de um laticínio com o principal objetivo de oferecer à sociedade, produtos lácteos de qualidade, além de, obter um rápido retorno financeiro e implementar inovações tecnológicas. O Laticínio D’Lacfri, localizada em Coronel Freitas, é a apenas a primeira unidade de produção de lácteos, de várias outras unidades, que a Suck Milk tem em planejamento para montar.
Com base no apoio da empresa Suck Milk, a qual esteve presente em todas as etapas da implantação da agroindústria, a D’Lacfri é composta por equipamentos eficientes, inovadores e seguros, todos pensados para oferecer o melhor processamento dos alimentos, com o intuito de manter a qualidade dos seus derivados, entregando ao consumidor um alimento de confiança.
Através da parceria da Suck Milk, a D’Lacfri tem a meta de se tornar destaque na região, podendo assim ser referência aos clientes, e tomada de decisão aos que ainda possuem dúvidas no quesito: “Abrir um laticínio é viável?”.